Páginas

Roupeiros com portas deslizantes, 4 benefícios!

Roupeiros com portas deslizantes no seu quarto. Quais os benefícios?

Você pode maximizar o espaço do quarto e criar armazenamento maravilhoso, com recurso a roupeiros por medida de correr. O visual é elegante, o armazenamento é impressionante e vai adorar a forma como tudo é organizado.

Se precisar de mais espaço em sua casa, considere a adição de roupeiros com portas deslizantes. Eles também podem trazer organização e espaço de armazenamento para o seu escritório. Personalize as portas para combinar perfeitamente com as paredes, ou compartilhar um pouco da sua personalidade.


1. Aproveite o espaço que tem disponível ao máximo
Não há necessidade de render um monte de espaço. Os roupeiros de correr fazem bom uso de qualquer parede. Construídos diretamente na parede e ocultos por grandes painéis deslizantes, estes sistemas são capazes de fornecer uma incrível quantidade de armazenamento. Como todos os painéis deslizam suavemente, será capaz de chegar a todos os cantos.

2. Moderno e elegante
Você pode personalizar as portas dos roupeiros para combinarem com o resto da área. Pode personalizar o seu aspecto final, a escolha é sua! Escolha entre diferentes tipos de espelhos, vidros, lacados, tipos de madeira, ou uma combinação.

3. Organize-se
Um roupeiro adequado requer mais do que uma haste para pendurar roupas e algumas gavetas. Você precisa de prateleiras para todos os acessórios, caixas para chapéus e um lugar para os sapatos. Porque os roupeiros de portas de correr são equipados do chão ao teto, pode escolher um roupeiro personalizado que vai usar todo esse espaço extra. Com tudo organizado, pode até eliminar a necessidade de outra mobília de quarto.

4. Serve em cada divisão da casa
As portas de correr são perfeitas para roupeiros em pequenas divisões onde portas de abrir não são práticas. Ideais para escritórios em casa, podem armazenar material de escritório, fotografias, CDs e jogos para as crianças.

Roupeiros com portas deslizantes brancas


Roupeiros porta deslizante em vidro em madeira para armazenamento


Roupeiros porta deslizante em vidro fosco para separar quarto de casa de banho


Roupeiros porta deslizante em madeira escura para armário de sala


Roupeiros porta deslizante em madeira a separar quarto do escritório

Imagens: www.houzz.com